NOSSAS
NOTÍCIAS

20.07.2023

AÇÃO! ESTRELAS DE TECNOLOGIA DO GRUPO AETNA NA NETFLIX

Desta vez, as máquinas e tecnologias do Grupo Aetna não estão estrelando no palco de alguma feira internacional, mas no set de uma produção da Netflix na tela da TV

 

NO CENTRO DO PALCO ESTÃO ALGUMAS DAS SOLUÇÕES MAIS IMPORTANTES DESENVOLVIDAS PELA ROBOPAC, ESCOLHIDA PARA CRIAR O CENÁRIO DE "O CHEIRO DO OURO” (#Cash), UMA COMÉDIA POLICIAL FRANCESA DIRIGIDA POR JÉRÉMIE ROZAN, ESTRELADA POR RAPHAËL QUENARD, IGOR GOTESMAN E AGATHE ROUSSELLE, JÁ DISPONÍVEL PARA EXIBIÇÃO NA NETFLIX.

Graças à valiosa colaboração com o varejista francês Supra Ratiopac, a Robopac forneceu soluções de ponta que ajudaram a definir a cenografia do filme: especificamente, Robot S7, a máquina de embalagem automotora de última geração, a máquina Robotape com acionamento lateral e o inovador Masterplat mesa rotativa.

"O CHEIRO DO OURO” (#Cash), é um filme emocionante, cheio de suspense, de empatia despertada pela narração de temas ligados ao poder e à luta de classes: nesse contexto, as máquinas de Robopac agregam um elemento moderno e inovador ao enredo do filme, sustentando o ritmo dinâmico da narração.

A colaboração com a Supra Ratiopac - revendedor da Colmar, uma referência para a zona da Alsácia francesa no fornecimento de soluções de fim de linha para embalagens secundárias - demonstrou amplamente o grande valor das parcerias que o Grupo tem desenvolvido a nível global, promovendo uma estratégia global para local que visa difundir a qualidade Made in Italy de suas tecnologias em todo o mundo, garantindo serviços personalizados de consultoria, design e assistência, de acordo com as necessidades específicas do mercado local.

Nesse caso, a sinergia entre as duas empresas proporcionou uma nova oportunidade de visibilidade para as máquinas da marca Robopac, apresentando ao grande público as tecnologias do Grupo, líder na área de automação e embalagens industriais.

UM CONTEXTO NOVO E ALTAMENTE CRIATIVO, QUE COMBINA PERFEITAMENTE COM A FILOSOFIA CORPORATIVA DO GRUPO AETNA, PROJETADA PARA ESTRUTURAR SUA PRÓPRIA EVOLUÇÃO ATRAVÉS DA INOVAÇÃO EM 360 GRAUS E COLOCANDO AS PESSOAS E SUAS NECESSIDADES NO CENTRO, CIENTE DE QUE SOMENTE UMA INTERAÇÃO REAL ENTRE ESSES ELEMENTOS PODE GERAR CONDIÇÕES PARA UM CRESCIMENTO CONSTANTE E SUSTENTÁVEL.

Segmentos de mercado