NOSSAS
NOTÍCIAS

Filtre suas notícias por ano:
18.01.2021

INOVAÇÃO E TOTAL GERENCIAMENTO DE DADOS

Sistema de monitoramento tecnologicamente avançado que combina INOVAÇÃO e CONEXÃO, permitindo controle completo da operação da máquina e suporte total ao cliente. A tranquilidade da produtividade máxima graças ao monitoramento constante do perfeito funcionamento das máquinas.

A Robopac conta com o R-Connect, uma inovação pioneira no campo de máquinas semiautomáticas - que a Robopac disponibiliza aos revendedores e principalmente aos usuários finais - mas também para uma atualização do sistema que também pode ser aplicada a máquinas mais avançadas. Poderoso, plug & play e fácil de usar, o R-Connect é um sistema "chave na mão" para o usuário final: o principal benefício é a completa "tranquilidade", que é a tranquilidade absoluta relacionada ao funcionamento da máquina, que inclui a verificação do desempenho da produção e a otimização de todos os custos de gerenciamento.

De fato, o sistema permite minimizar o tempo de inatividade e gerenciar as operações de manutenção da melhor maneira possível, proporcionando também uma solução imediata de qualquer problema, até a atualização completa e remota do software de gerenciamento da própria máquina. diretamente na máquina ou integrado posteriormente.

As máquinas Robopac já estão configuradas para hospedar um gateway especial que envia todas as informações em tempo real, disponibilizando-as para a nuvem, com estatísticas que podem ser usadas por meio de uma conexão simples à Internet a partir de qualquer dispositivo (PC, tablet, smartphone etc.).

Em resumo, portanto, os principais objetivos que podem ser alcançados com o R-Connect são: otimização da produção, graças à avaliação do desempenho da máquina e à verificação de parâmetros e produtividade; monitoramento estatístico, com a possibilidade de programar e variar os ciclos de acondicionamento, analisando os dados através de um sistema de gestão integrado, planejando a manutenção; resolução rápida e até preventiva de problemas, através da sinalização que a mesma máquina envia ao revendedor ou diretamente ao técnico da Robopac, que pode, portanto, obter um diagnóstico preciso em tempos muito curtos e preparar uma intervenção remota ou na empresa, reduzindo drasticamente os tempos de paradas máquina.

Esse sistema - parte integrante das tecnologias da Indústria 4.0 - também permite à Robopac entender ainda mais detalhadamente o uso de suas máquinas, fornecendo indicações úteis para o constante desenvolvimento de suas tecnologias, de modo a responder plenamente às reais necessidades dos usuários, satisfazendo suas necessidades.

Segmentos de mercado