NOSSAS
NOTÍCIAS

12.03.2021

Encaixotadora Compacta

A Robopac Brasil apresenta a DROP DOWN na versão COMPACTA. A Envasadora Gravitacional Compacta é a solução perfeita para embalagem secundária, totalmente dedicada ao acondicionamento de frascos de diversos tamanhos no interior de caixas do tipo maleta americana, com foco principal para aplicações em produtos mais agressivos.

Graças ao seu sistema de distribuição realizado através de movimentos contínuos (agitação), proporciona maior performance a operação e robustez ao sistema. Esse sistema de encaixotar se adequa aos requisitos de capacidade produtiva e de padrão de agrupamento, sendo aplicável para clientes dos segmentos de saneantes e químicos.

A DROP DOWN COMPACTA reúne tecnologia e design diferenciados. Entre as inovações do equipamento estão o sistema de distribuição, oportunizando um pulmão a linha e realizando o encaixotamento através de pressão de forma suave e precisa; design clean que permite total acessibilidade e visibilidade da operação; estrutura compacta proporcionando flexibilidade de adicionar a linhas pré existentes e com pouco espaço disponível.

Importante salientar, que os acessos para set up e manutenção são realizados em ambos lados do equipamento, liberados após abertura das portas (as quais são dotadas de sistemas de segurança com RFID, “Radio-Frequency Identification, em português Identificação por radiofrequência”).

A Robopac Brasil tem investindo constantemente na melhoria das soluções de Encaixotamento, presentes em seu portfolio desde meados de 2000, e tem se consolidado como um fornecedor dessas soluções com diversos sistemas e tecnologias aplicadas seja através de sistemas pick and place, cartesiano, robótico ou gravitacional. O objetivo é estar alinhados com as demandas de nossos clientes, para que possamos fornecer máquinas que ofereçam desempenho cada vez melhor, atreladas a maior confiabilidade, produtividade e segurança.

Segmentos de mercado