NOSSAS
NOTÍCIAS

Filtre suas notícias por ano:
15.04.2020

ROBOPAC EMBALA MAIS DE 150.000 MÁSCARAS PARA DISTRIBUIR NA PROVÍNCIA DE RIMINI

Desde o dia 09 de abril, a ROBOPAC está fornecendo gratuitamente 152.000 máscaras embaladas individualmente para a proteção da população da região de Emília-Romanha, e a Defesa Civil disponibilizará gratuitamente a população residente na província de Rimini. As máscaras foram entregues ontem à empresa em caixas contendo 50 peças: a tarefa da ROBOPAC é separá-las e embalá-las individualmente o mais rápido possível, obviamente considerando o protocolo de segurança e assepsia necessários para preservação de todos os aspectos da saúde.

Graças às tecnologias e precauções preparadas pela ROBOPAC na fábrica de Villa Verucchio, será possível, em poucas horas, fornecer os dispositivos de saúde que as autoridades recomendam usar em locais públicos para conter à disseminação do coronavirus. As primeiras máscaras embaladas começarão a ser distribuídas à população já a partir da tarde do dia 9 de abril.

“Prestamos esse serviço à nossa comunidade com muito prazer e com um senso de responsabilidade - comentaram Alfredo, Enrico e Valentina Aureli presidente e CEOs do grupo - pois estamos convencidos de que as empresas devem estar na vanguarda ao enfrentar essa emergência, disponibilizando tecnologias, funcionários e expertise. Temos fortes raízes em nosso território, graças às quais nossas empresas se estabeleceram nos mercados mundiais e estamos convencidos de que juntos vamos conseguir. "

Ontem à noite fizemos a higienização completa das máquinas e da área dedicada à embalagem das máscaras. Os operadores da ROBOPAC estão trabalhando adotando todas as precauções e prescrições de saúde necessárias, obviamente utilizando luvas, jalecos, máscaras e óculos. Serão utilizadas as máquinas de empacotamento automático e semi-automático da Robopac que, graças às suas características de grande funcionalidade, confiabilidade e facilidade de uso, encontram aplicação nos mais variados setores (alimentos, químicos, cosméticos, farmacêuticos, etc.)

Portanto, todas as operações de embalagem serão realizadas de acordo com os mais rigorosos critérios de segurança higiênico-sanitário, tanto para o produto quanto para o ambiente de trabalho: serão mantidas as distâncias apropriadas entre à equipe, será assegurada uma higienização perfeita das mãos antes da remoção das máscaras, a bancada será perfeitamente sanitizada. As máscaras serão embaladas em um recipiente descartável limpo, usando um filme de embalagem apropriado.

Segmentos de mercado