NOSSAS
NOTÍCIAS

Filtre suas notícias por ano:
07.05.2020

NOSSAS AÇÕES CONTRA COVID-19

Nunca imaginamos passar por um período tão complexo, cheio de incertezas, medo e dúvidas. A escalada premente do Covid-19 em nível global impôs uma revolução em nossas vidas, com muitas limitações e sacrifícios. Um longo período de emergência sanitária que também pressionou nossa estabilidade psicológica e todo o sistema socioeconômico.

Diante das limitações, tivemos que nos reinventar de forma rápida e queremos compartilhar algumas atitudes e ações que adotamos durante esse período:

  • Criamos um comitê que se reúne continuamente para avaliar e reagir adequadamente à crise à medida que ela evolui, ajustamos as operações de forma segura e, assim, buscamos proteger a saúde da nossa equipe.
  • Seguindo as orientações das autoridades de saúde pública, mantivemos trabalho em home office durante o período de recesso e retornamos as atividades com toda a cautela necessária.
  • Desde março, ampliamos em 10% nosso quadro de funcionários.
  • A empresa doou, financeiramente, o equivalente a 26 mil máscaras cirúrgicas para várias entidades regionais de saúde – bem como álcool em gel.
  • O setor de engenharia, em especial o MEng. Nathan Mezacasa, foram responsáveis por desenvolver o projeto da maca intra-hospitalar para infectados e suspeitos nas unidades de saúde – entregando ao município seis cabines intra-hospitalares de forma conjunta com as empresas Ricefer, Bertolini Transportes e PCR.
  • Nosso diretor executivo, Judenor Marchioro, colaborou e se dedicou incansavelmente para captação de recursos junto a outros diretores de empresas para preparação da sala de esterilização de aventais e luvas da Unidade de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves.

Essas ações atestam como nossa empresa está sempre próxima da comunidade, ciente de seu papel social e nos orgulhamos disso.

A conduta de cada um de nós influencia diretamente a segurança de todos, pode preservar vidas e ajudar a conter o avanço do vírus Covid-19.

Vamos sair desse momento ainda mais fortes!

#vamosficartodosbem

Segmentos de mercado