NOSSAS
NOTÍCIAS

11.10.2019

Recebemos o Prêmio Waldemar Junqueira 2019 de INOVAÇÃO

Fomos reconhecidos, na noite da última quinta-feira (10/10), com o Prêmio Waldemar Junqueira 2019 de INOVAÇÃO.

Este prêmio é um reconhecimento a todos os colegas da ROBOPAC que têm feito um enorme esforço para promover as soluções aqui no Brasil”, afirmou o nosso CEO, Sr. Judenor Marchioro, ressaltando o estímulo que o troféu traz para o trabalho ainda a ser feito. “Isso nos motiva a continuar trilhando esse caminho de transparência e da promoção do nome da ROBOPAC”.

Prêmio Waldemar Junqueira 2019 de INOVAÇÃO

O Prêmio ABINAM reconhece as organizações que durante o Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais e Expo-ABINAM´2019 se destacam pelas soluções inovadoras apresentadas. A premiação, que está em sua 28ª edição, é promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Águas Minerais Naturais (ABINAM).

Com mais de 70 anos de existência, a ABINAM é uma entidade civil sem fins lucrativos, criada para congregar e defender os interesses das indústrias brasileiras de água mineral. Ao longo da sua existência, a ABINAM tem oferecido uma grande contribuição ao desenvolvimento técnico da indústria brasileira de águas minerais, cujos padrões de produção e qualidade se igualam hoje aos dos países mais avançados do mundo. 

Segmentos de mercado