NOSSAS
NOTÍCIAS

26.04.2019

NOSSA HISTÓRIA ATRAVÉS DOS FUNCIONÁRIOS | DANIEL BRUSCATTO

Para contar sobre a sua trajetória na Robopac Brasil, o Tecnólogo em Engenharia (Técnico em Mecânica Industrial) e aluno de Engenharia Mecânica, Daniel Bruscatto, 28 anos, retornou mais de 12 anos no tempo. Afinal, ele está na ROBOPAC desde 2007.

Ao falar sobre as melhores lembranças desta história, relata que, aqui foi seu 1º emprego e ingressou como Menor Aprendiz.  E é com muito orgulho que comemoramos juntos essa história, pois foi aqui que Daniel começou a sua trajetória profissional.

Daniel relata que desde cedo seu foco sempre foi mecânica, e aos 16 anos ingressou no Senai em busca de capacitação na área. Foi observando seu primo que trabalhava na então IMSB, que decidiu buscar oportunidade para trilhar sua carreira. Iniciou no almoxarifado e após 6 meses foi efetivado, atuando nesse setor até 2010. Durante esse período, continuou buscando capacitação e ao surgir uma oportunidade na Engenharia de Produto, prontamente se candidatou. Iniciou projetando kits de envasadoras e, posteriormente, foi promovido a projetista da linha de embalagem. No departamento em que atua até hoje, foi o responsável pelo desenvolvimento dos projetos das encaixotadoras COMBIPACKER, FLEX MOTION e adequação da DROP DOWN nas Normas Regulamentadoras (NR12).

Especialista em Embalagem Intermediária, Daniel salienta que aqui cresceu e se desenvolveu, inclusive como pessoa. Na medida em que a empresa delegava atividades, foi aprendendo a elencar prioridades, a lidar com o tempo, desenvolver habilidade de lidar com imprevistos. “Nesse momento não me imagino fazendo outra coisa, pois todo projeto é um desafio”, salienta ele.

Ao ser questionado ao que atribui à longevidade dessa relação, Daniel comenta que, assim como ele, a Robopac Brasil, valoriza o inconformismo e a inovação constante. “As oportunidades de desenvolvimento e o constante incentivo ao aprendizado que a empresa oferece são responsáveis por manter o brilho no olho. Para quem não tem receio da mudança, quer aprender a todo o instante e tem o propósito de trabalhar em um ambiente que incentiva e faz à diferença na vida das pessoas existem oportunidades na Robopac Brasil”, descreve. “A empresa tem evoluído constantemente em processos, em conhecimento técnico e mudança da cultura organizacional”, completa.

Segmentos de mercado