NOSSAS
NOTÍCIAS

21.10.2019

Compacto, produtivo e versátil

Fabricado no Brasil, o compacto e produtivo POSIPAC é a solução ideal para garantir a estabilidade de frascos de geometrias complexas para as mais variadas indústrias e operações com espaços reduzidos.

O Posicionador de Frascos da Robopac Brasil, possui vários recursos e benefícios, dentre as suas funcionalidades, está um sistema rotativo que faz a seleção dos frascos através de moldes projetados especificamente para cada geometria. Importante salientar que a forma construtiva do POSIPAC contempla conceitos da ferramenta SMED, com sistema de troca rápida sem utilização de ferramental e sistema de sensoriamente para controle de nível com alimentação automática.

É altamente flexível em relação à variedade de designs de frascos que ele pode operar, incluindo aqueles comumente utilizados ​​nas indústrias de cosméticos, alimentos, farmacêutica, entre outras. Se adequa a diferentes configurações, para atender linhas especificas de produção. Por último, conforme a necessidade, é possível agregar vários processos de verificação. Para aumentar seus benefícios de flexibilidade, existem alguns opcionais.

Velocidade, versatilidade, construção durável e interface amigável são características desse equipamento, proporcionando uma solução atraente para uma ampla gama de aplicações e indústrias.

A máquina também é compacta, o que significa uso maximizado da metragem quadrada disponível. Também é robusta e confiável, o POSIPAC não necessitará de manutenção ou reparos frequentes.  A facilidade de operação, realizada através da IHM, significa custos reduzidos de mão-de-obra, incluindo despesas mínimas de treinamento. Assim, o POSIPAC é um investimento inteligente para a indústria que busca eficiência de linhas em altas velocidades.

Segmentos de mercado