NOSSAS
NOTÍCIAS

17.10.2018

Nossa história através dos nossos funcionários | Elizete Padoan

A evolução da Robopac é resultado do trabalho de pessoas que fazem a diferença todos os dias. Agora vamos conhecer um pouco da trajetória dessas pessoas, que ajudam a construir a nossa história. Uma delas é a Elizete:
“Sou Elizete Padoan, atuo como Gerente Administrativa Financeira da Robopac Brasil. Nesta trajetória de 12 anos, estive envolvida com avanços de aquisições societárias, incorporação de marcas e migração para a Aetna Group.
Meu crescimento, ao longo destes anos, se deu através do desempenho intelectual e profissional. Atualmente respondo pelas áreas de Controladoria e Jurídico me reportando ao Diretor Executivo.
Participo nas decisões estratégicas e na gestão da equipe promovendo e performando com dedicação, integridade, credibilidade e participação para o atingindo de metas e resultados.
Natural de Roca Sales-RS, filha única, deixei meus pais e mudei para Bento Gonçalves com 13 anos para dar continuidade aos meus estudos. Iniciei minha carreia profissional aos 19 anos em uma empresa da Construção Civil, (a qual me orgulho de ter feito parte) onde permaneci por 13 anos. Sou Graduada em Ciências Contábeis e Pós Graduada em Gestão de Custos e Controladoria. Impulsionada pelo desejo de crescer profissionalmente tive a oportunidade de conhecer o Judenor Marchioro e Valter Scarmin, atuais sócios da Robopac, em um curso de desenvolvimento profissional. Recebi o convite para trabalhar com eles e assumir a área financeira da empresa. O desafio foi aceito e ao longo destes anos de carreira pude aprender e contribuir para alcançar os objetivos propostos a cada ano.
Muitos de nós passamos a vida toda tentando responder a essa simples pergunta: quem sou eu e onde quero chegar? Não sabemos aonde iremos chegar, como e se estamos dispostos a passar por uma série de obstáculos para alcançar nosso objetivo. Uma coisa é certa, viver é um risco e se descobrir é um processo doloroso. Nem todos estão dispostos a passar por isso. Às vezes passamos a nossa vida toda tentando nos esconder de nós mesmos. A parceria com a Aetna Group SPA, tem sido minha maior experiência profissional, considero uma evolução de performance em meu aprendizado profissional. Quando você olha para trás, passa um filme na sua cabeça das dificuldades enfrentadas, medos, insegurança e escolhas, mas tudo tem valido a pena, instabilidades e riscos fazem parte da nossa vida.”

Segmentos de mercado