NOSSAS
NOTÍCIAS

29.07.2016

LÍDER NO MERCADO BRASILEIRO COM IMSB E ROTAC

Presença no mercado, com produção “local for local”, complemento da gama de produtos e com serviço técnico sempre mais eficiente.

Implementando as suas diretrizes corporativas, a Aetna Group definiu no mês de junho a aquisição das cotas majoritárias das empresas brasileiras IMSB e Rotac (com sede em Bento Gonçalves no estado do Rio Grande do Sul), adicionando um elemento importante, que consiste em aumentar a presença no mercado brasileiro.

IMSB e Rotac são empresas especializadas no desenvolvimento, produção e montagem de máquinas para envase e embalagem nos segmentos Saneantes, Alimentício, Cosmético, Químico, Farmacêutico, Bebidas e outros.

Graças a esta operação, a Aetna Group terá a possibilidade de produzir locamente (no Brasil) os próprios produtos, utilizando o mesmo sistema de gestão, a experiência e o know-how da IMSB e Rotac, integrando tecnologias complementares para oferecer soluções customizadas e inovadoras.

Juntamente com os parceiros locais Judenor Marchioro e Valter Scarmin, a Aetna Group criou um plano de desenvolvimento que permitirá um consistente aumento nas vendas, favorecendo a entrada no mercado de produtos e de soluções do Grupo.

“Desde o inicio das atividades em 1998 – afirma Judenor Marchioro, diretor executivo da IMSB – procuramos sempre, com grande determinação, responder as demandas do mercado. Hoje somos lideres no Brasil nos segmento Saneante e somos renomados pela qualidade e serviço que oferecemos. Esta parceria nos permite ir mais além e nos tornarmos a maior e melhor empresa do setor na América Latina.

Fonte: Aetnagroup MAGAZINE, 2016

 

Segmentos de mercado