NOSSAS
NOTÍCIAS

01.11.2016

IMSB PARTICIPA DO MEETING DEALER ROBOPAC 2016

No dia 13 de setembro ocorreu a convenção bianual da Robopac na Republica de San Marino, a qual reuniu mais de 190 participantes, representando os principais distribuidores da empresa italiana em todo o mundo.

Durante o evento o CEO da AetnaGroup, Sr. Enrico Aurelli, apresentou a estratégia e visão do grupo para a consolidação de liderança mundial da Robopac em tecnologia de embalagem.

Entre as mensagens transmitidas pela Robopac incluem a disposição do grupo em estabelecer relações a longo prazo com seus distribuidores e seu contínuo compromisso em desenvolver tecnologias para embalagens. 

A empresa investe em Pesquisa e Desenvolvimento para aprimorar seus produtos e aproveitou a convenção para apresentar suas novas aplicações. A Robopac além de ser confiável e possuir uma gama de produtos de alta durabilidade,  também garante um prazo de entrega rápido para reforçar a sua competitividade no mercado.

Pela manhã os convidados participaram de palestras, e após o almoço, visitaram às instalações da Robopac, onde tiveram a oportunidade de observar a tecnologia in loco dos produtos apresentados no TEC LAB (laboratório de tecnologia). Para o encerramento, os convidados foram recepcionados num parque aquático, onde ocorreu uma apresentação de golfinhos (mote do evento) e o jantar, para celebrar e consolidar a parceria.

A IMSB comprometida com confiabilidade e tecnologia Robopac, é a revendedora oficial dos equipamentos no Brasil.

Assista ao video do evento: https://youtu.be/kLtKuqjA1E8

Segmentos de mercado