FEIRAS E
EVENTOS

28.05.2018

OPEN HOUSE

HORÁRIO DE INÍCIO: 8h
HORÁRIO DE TÉRMINO: 23h

Delegação brasileira participa da inauguração da nova planta da Robopac na Itália e visita os estabelecimentos de Castel San Pietro e Parma nos dias que antecederam a Feira Ipack-Ima

A delegação brasileira participou nos dias 28 e 29 de maio do Evento de inauguração da nova planta da ROBOPAC, localizada no coração da Packaging Valley na Itália. Foi à oportunidade de apresentar a tecnologia implementada pela Robopac nas duas plantas de produtivas visitadas.

A unidade da Robopac no Castel San Pietro deu vida a um histórico assentamento industrial bolonhês, com vista para a autoestrada A14, perto de Castel San Pietro. Se trata de um verdadeiro centro Internacional de Pesquisa e Inovação, o coração pulsante da atividade da ROBOPAC, localizado em um local estratégico e facilmente acessível a todos através da proximidade ao aeroporto Marconi e a eficiente rede de autoestrada e ferroviária.

No novo estabelecimento também opera o revolucionário TechLab, o laboratório de pesquisa mais avançado do setor, dedicado à inovação continua no campo da estabilização da carga paletizada e posterior consultoria ao cliente.

Em Parma, a delegação brasileira descobriu o mundo da OCME, com sua tecnologia para o final de linha. A planta da Ocme foi recentemente reestilizada. Nessa unidade há também um TechLab, de alto conteúdo tecnológico, realizado para atestar as soluções "sob medida" para cada necessidade do cliente. Soluções que têm a vantagem de serem projetadas em laboratório e testadas diretamente na fábrica ao lado.

Um momento particularmente sugestivo de entretenimento, de relacionamento e de interação com delegações do mundo todo, ocorreu durante o jantar de gala na noite do dia 28 de maio no Palazzo Re Enzo, em Bolonha, no centro histórico da cidade, que é um dos símbolos da embalagem italiana.

A delegação brasileira também participou da Feira Internacional de Milão, a Ipack Ima (de 29 de maio a 1 de junho) , uma vitrine do setor – Organizada pela Ucima e Fiera Milano - que teve grande participação em termos de visitantes e expositores internacionais.

Foram dias para troca de conhecimentos, observações e know-how, preciosos para o crescimento da marca Robopac no mundo.

Segmentos de mercado