FEIRAS E
EVENTOS

24.03.2018

COMEMORAÇÃO 20 ANOS (equipe)

HORÁRIO DE INÍCIO: 8h
HORÁRIO DE TÉRMINO: 15h

ROBOPAC Brasil comemora 20 anos de atividades

Empresa reuniu seus colaboradores na Rua Coberta para uma confraternização especial

A ROBOPAC Brasil no dia 24 de março, reuniu seus funcionários e seus familiares para comemorar a passagem dos seus 20 anos. Como não poderia deixar de ser, em uma empresa que carrega a valorização das pessoas em suas premissas, diversas ações foram pensadas para celebrar a data. O encontro ocorreu na Rua Coberta e no Ginásio de Esportes do Sesi, onde foram realizados os Jogos Internos (voleibol, futebol, tênis de mesa, bisca).

A alegria e integração foram às marcas do encontro que brindou duas décadas de atividades da ROBOPAC Brasil (IMSB). Os funcionários desfrutaram de um food truck, cabine de fotografias, lanches, música e atividades como cama elástica e pintura no rosto para as crianças. Durante a manhã e a tarde, houve muita descontração entre todos que participaram das atividades.

A empresa, que iniciou suas atividades com a prestação de serviços para indústrias de máquinas e vinícolas, através de seus diretores, Judenor Marchioro e Valter Scarmim, se firmou como a maior especialista em soluções para o segmento saneante no mercado nacional, se destacando pela tecnologia implantada, que permite fornecer produtos com alta performance e qualidade superior, devido a utilização e aplicação de materiais específicos.

Em 2015, a empresa firmou parceria com uma multinacional italiana, adotando assim uma nova logomarca e desde então, vem aprimorando seus processos, gestão e investimentos. Segundo, Judenor Marchioro, para 2019 uma nova fábrica deve ser inaugurada.

De acordo com o diretor executivo, para alcançar esses objetivos e crescimento, o segredo é ouvir as pessoas. "Nós acreditamos e estamos sempre dispostos a ouvir nossos clientes, funcionários e fornecedores, e estar próximo a eles nos permite não só apoiá-los como parceiro de negócio, mas crescer como empresa. Fazemos isso há 20 anos, o que nos trouxe experiência e confiança para oferecer a solução ideal para as necessidades de diferentes segmentos".

Segmentos de mercado