FEIRAS E
EVENTOS

26.06.2018

COMEMORAÇÃO 20 ANOS (clientes)

HORÁRIO DE INÍCIO: 19h
HORÁRIO DE TÉRMINO: 23h

No dia 26 de junho, dando continuidade a comemoração dos 20 anos da ROBOPAC BRASIL, foi realizado um evento no Restaurante Di Paolo, na cidade de São Paulo – Brasil,  que reuniu funcionários e clientes, que ajudaram a construir essa história durante estas duas décadas.

A empresa celebrou os seus 20 anos de atuação com o compromisso pela inovação tecnológica, dessa forma recepcionou os convidados e durante o pronunciamento de abertura, o diretor executivo, Sr. Judenor Marchioro, ressaltou a importância desse momento na história da empresa.

Durante o evento, além da comemoração, foram apresentados:

  • a estrutura e portfolio do grupo ROBOPAC; o pré-lançamento da nova unidade fabril que está sendo construída em Bento Gonçalves/RS (a qual substituirá a planta atual);
  • a inauguração da filial da ROBOPAC Brasil em Indaiatuba/SP (espaço propicio para realização de testes de estabilização de cargas paletizadas em envolvedores automáticos e semiautomáticos, além de contar com showroom de envolvedores semiautomáticos, estoque de peças de reposição de envolvedores semiautomáticos, base comercial e técnica, além de um centro de capacitação);
  • o setor de Pesquisa e Desenvolvimento, bem como os lançamentos previstos e,
  • para finalizar foi apresentado o manifesto referente ao rebranding IMSB AGORA É ROBOPAC, uma transformação grandiosa foi atrelada a este momento tão especial, a comemoração dos 20 anos.

Os convidados foram recepcionados com um Welcome to drink e com boa musica, o jantar foi harmonizado com vinhos da região da Serra Gaúcha e serviu-se comida típica italiana. Além da celebração dos 20 anos, o intuito do evento era apresentar o conjunto de soluções que podemos oferecer, com o suporte técnico e a proximidade que permite resolver as necessidades de cada cliente com a agilidade e eficiência.  

 

Segmentos de mercado