NOSSAS
NOTÍCIAS

08.03.2019

NOSSA HISTÓRIA ATRAVÉS DOS NOSSOS FUNCIONÁRIOS | VAGNER FACHI

Valorizar as pessoas que fazem parte e contribuem diariamente para o crescimento da nossa empresa é um dos valores mais fortes da ROBOPAC. É por isso que nós queremos compartilhar com você um pouco da história de pessoas como o Vagner Fachi.

 

Aos 18 anos, Vagner saiu da pequena cidade de Alpestre (RS) em busca de novas oportunidades. Sozinho e somente com o dinheiro da passagem de vinda, chegou a Bento Gonçalves (RS). Foi observando que as pessoas que trabalhavam na então IMSB (atualmente ROBOPAC) progrediam, o desejo de fazer parte da empresa tomou forma e tornou-se um propósito para Vagner, ainda quando ele trabalhava em outra empresa. “Hoje, quando olho para o caminho que percorri, tenho a convicção de que minhas apostas estavam certas”, avalia.

 

É com muito orgulho que empresa comemora a marca de 15 anos de parceria com o funcionário, observando e contribuindo para o seu crescimento pessoal e profissional. Ao chegar na empresa, Vagner iniciou na área produtiva e há 7 anos transferiu-se para o setor Pós-vendas, onde atua até hoje.

 

Uma das maiores alegrias de Vagner foi construída tijolo a tijolo, literalmente. A casa própria e todas as suas conquistas nesse período são fruto do empenho do funcionário na ROBOPAC. “Inicialmente passei por um período de adaptação, pois migrei do operacional para a área administrativa, mas me senti muito a vontade e logo comecei minha evolução. A experiência adquirida facilitou o desenvolvimento das minhas novas atividades”, completa.

 

Em cinco minutos de conversa, é possível ter a certeza de que ele tem muito orgulho das responsabilidades que conquistou, mas muita sabedoria para compreender que o plantio precisa ser contínuo, afinal, é o trabalho de hoje que gerará os frutos do amanhã. De conversa franca e sorriso tímido, Vagner reafirma, com simplicidade, que tem um compromisso com o futuro e com tudo o que será construído daqui para frente na ROBOPAC.

Segmentos de mercado